Nos pedidos de sementes com valor acima de R$199, o frete é grátis! Use o cupom FRETEGRATIS

Dicas para Germinação e Pré-Cultura:

ATENÇÃO: Não plante as sementes muito fundo. Pense que um pequeno broto precisa sair dela. Ele precisa ter força para isso. Não encharque as sementes. Regue com cuidado, mas não deixe a terra secar. Evite sol direto sobre as sementeiras.

Siga as recomendações abaixo e se tiver dúvidas, entre em contato antes de semear.

PRÉ-CULTURA: Ela irá proteger as mudinhas de chuva forte, lesmas e outros ataques. Use sementeiras de isopor, plástico, potes plásticos com furo em baixo, sacos plásticos específicos e substrato. Encher a sementeira com o substrato ou terra fértil penerada para tirar os torrões que impediriam a germinação de sementes menores.

Dar uma leve socada, molhar bem para que o substrato assente (isto evitará que a água leve as sementes para muito fundo, o que impediria a germinação). Semear, cobrir com uma quantidade de + ou - duas vezes a altura da semente. Para molhar, use borifador ou regador de bico fino. Manter as sementeiras em local abrigado e muita luz. Não deixe o substrato secar totalmente, mas evite encharcamento, isto causaria o apodrecimento das sementes.